sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1° Evento do VOL (Viva o Linux)

repassando :D

"Prezado membro,

Por se tratar de um evento marcante para a comunidade Viva o Linux e de uma notícia 100% relacionada com Linux e Software Livre, tomei a liberdade de usar seu e-mail de cadastro no site para lhe enviar este convite. Caso considere esta mensagem invasiva, peço-lhe que a responda solicitando a retirada da lista de recebimento de novidades sobre os próximos eventos do site, que a princípio ocorrerão semestralmente.

No próximo dia 06 de março (sábado) o Viva o Linux organizará seu primeiro evento Linux, o VOL DAY I, que será realizado no centro da cidade do Rio de Janeiro, na sede do Instituto Infnet (www.infnet.edu.br).

Durante um dia inteiro (das 8 às 18h) teremos atividades simultâneas em 3 salas (1 auditório e 2 laboratórios), entre palestras, minicursos, workshops, debates e festival de gravação de CDs de Linux.

Sua participação é muito importante para nós, visto que a continuidade desta iniciativa só será possível mediante o sucesso e audiência do evento.

Vale lembrar que o número de inscrições é limitado, portanto caso tenha interesse em comparecer, tente garantir sua inscrição o quanto antes.

Para informações sobre o local, data, horário, palestrantes, programação, hospedagem e outros, assim como os próximos eventos, consulte o site do projeto em:

http://volcon.org/

Um abraço.
---
Fábio Berbert de Paula
Fundador e mantenedor da comunidade Viva o Linux (www.vivaolinux.com.br)"

Nenhum comentário: